Marca

Uma história de segundas oportunidades: a nova campanha da DHL Parcel

O novo vídeo lançado pela DHL Parcel conta a história de um casal de noivos que acaba por se separar no decorrer de uma discussão mais acesa. Num ato impulsivo, a noiva vende o seu anel de noivado num Marketplace, mas o noivo interceta a ação e cria um plano para reconquistar a futura mulher.

A história desenvolve-se, enfatizando a necessidade de valorizar as segundas oportunidades. E assume um duplo sentido, já que se refere ao anel de noivado, um bem material, e à própria relação do casal, uma situação intangível, em simultâneo.

A DHL, enquanto insígnia selecionada para a realização do envio, é o meio que permite o desenrolar da ação e presta uma série de facilitismos que expressam a simplicidade e conveniência do serviço.

Com esta nova vertente da campanha, hoje desvendada, a DHL Parcel pretende dar a conhecer uma outra valência do serviço entre particulares e ao mesmo tempo criar identificação com um target que ainda não foi trabalhado pela marca: as pessoas que realizam compras e vendas em marketplaces.

Andreia Rocha, responsável de marketing da DHL Parcel, afirma “A nossa estratégia e o nosso posicionamento, no que refere ao produto C2X, têm sido lineares desde início: intercalar uma abordagem mais comercial e focada em produto com uma estratégia de conteúdos personalizada para cada um dos nossos públicos alvo. Com este vídeo em específico, pretendemos atingir as pessoas que já se encontram nos marketplaces, já realizam envios com outros operadores e dar-lhes a conhecer a nossa oferta, os nossos preços e o nosso serviço, mas de uma forma menos expectável do que o normal, através de uma história acerca de “segundas oportunidades”.

 


 

Precisa de realizar um envio? Utilize o código ENTREGADHL e clique aqui

Aqui encontra os melhores conteúdos para o seu e-commerce