DHL PARCEL

Brand Award de Fevereiro viaja até Aveiro para as mãos da Papelaria Globo

O mês de Fevereiro é célebre por se definir como “o mês do amor”, por isso, regressámos à Veneza de Portugal para galardoar mais um ServicePoint da DHL. O grande premiado do mês de Fevereiro, é a Papelaria Globo, localizada na Rua Conde de Águeda nº26, em Oiã, no distrito de Aveiro.

Este estabelecimento, que já celebrou o seu 30º aniversário, passou em 2013 para as mãos de Maribel Ferreira, atual responsável pelo ServicePoint DHL.

A proprietária explica que todos os dias são bons e que o maior beneficio da parceria com a DHL é a oportunidade de dar a conhecer o seu estabelecimento a mais pessoas, uma vez que conduz mais clientes potenciais à loja. Maribel explica que os próprios materiais da DHL falam por si próprios, atraindo as pessoas, de forma que a responsável só precisa de explicar como funciona o processo.

Quando questionámos a Maribel sobre a fórmula secreta para ser galardoada com um Brand Award – ServicePoint DHL, o prémio criado para reconhecer os melhores ServicePoints da DHL no que toca à exposição de materiais da marca, ela explicou-nos que o processo é simples: “Quanto mais visibilidade melhor.”. Para além da promoção dentro e fora da loja através da exposição de merchandising e da comunicação direta aos clientes, a Papelaria Globo também reforça a parceria através das redes sociais, como o Facebook.

Tal como para a DHL, para a Papelaria Globo o segredo está na visibilidade concedida mutuamente, entre uma das maiores empresas de logística do Mundo e os negócios locais, que têm a capacidade de chegar mais perto dos potenciais clientes.

Aqui encontra os melhores conteúdos para o seu e-commerce