DHL PARCEL Marketing e Negócio

Itália: o novo destino DHL Parcel

As ferramentas DHL Parcel já o permitem realizar envios para Itália, tanto por parte de clientes particulares como empresas.

Este novo destino abre um leque de possibilidades no que toca à exportação para Itália, a terceira maior economia da Europa e o maior mercado relativamente a bens de luxo neste território.

Com uma população que ronda os 61.7 milhões de pessoas e vendas online referentes a 2017 que perfazem um total de 22.4 biliões de euros, a Itália é um mercado muito atrativo para um negócio E-commerce.

Se existe potencial no mercado italiano, com a DHL Parcel, esse potencial pode transformar-se em realidade. Os tempos de transito para este novo destino são entre 5 a 6 dias e a última milha é assegurada no pelo Poste Italiane, o parceiro da DHL Parcel em Itália, que já conta com mais de 150 anos de experiência tanto na entrega de correio como de envios.

O Poste Italiane assegura 12.000 pontos onde os destinatários podem levantar os seus envios, sendo esta a maior rede do país. Serão realizadas entregas de segunda a sexta feira, das 08.00h às 18.00h e aos sábados das 08.00h às 15.00h e a cobertura da rede de pontos de recolha já é superior a 90% em todo o país.

O seguimento em tempo real é uma funcionalidade que também se encontra disponível para o destinatário e pode ser realizado através de www.poste.it ou www.dhlparcel.pt

A Itália entra assim para o reportório que compõe a abrangente rede DHL Parcel, presente agora em 27 países europeus.

Aqui encontra os melhores conteúdos para o seu e-commerce