Marca

Espaço Riyadh – O Vencedor do ServicePoint Brand Awards de junho

O Espaço Riyadh, em Cascais, é um dos espaços que pertence à nossa rede de ServicePoints. Este estabelecimento  nasceu em 2013 para se tornar uma loja de reparação de material informático mas atualmente é uma tabacaria.

Em entrevista ao O Valor da Entrega, explicaram-nos que acabaram por mudar a área de negócio face aos inputs dos clientes sobre os produtos/serviços que gostariam de encontrar naquele lugar. A isto é que se chama um negócio customer-driven (centrado no cliente).

Foi assim que nasceu o Espaço Riyadh “E assim vamos diversificando e prestando um leque  variado de serviços aos clientes.”

O estabelecimento admite, que aquilo que o liga à DHL é a possibilidade de manter uma parceria com uma multinacional de prestígio, assim como atrair novos clientes, divulgar o seu espaço e consequentemente aumentar as vendas.

Os responsáveis pelo Espaço Riyadh, Nuno Baleia, Alexandra Cupido e Helena Lemos são pessoas com paixão pelo seu trabalho e que se preocupam em proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Para eles não há dias monótonos, “todos os dias são bons, trabalhamos com gosto, logo é mais fácil cá estar, e há inclusivamente, dias que surpreendem “o melhor dia foi 24/12/2016, confusão total, que resultou em record de faturação.”

Parabéns ao Espaço Riyadh Tabacaria LDA pelo merecido prémio e um agradecimento especial por participarem na iniciativa.

Agora que já conhece mais um ServicePoint DHL mantenha-se atento ao O Valor da Entrega para acompanhar as novidades acerca do e-commerce e da DHL Parcel, assim como dos nossos parceiros e clientes.

 

Aqui encontra os melhores conteúdos para o seu e-commerce