DHL PARCEL

DHL torna-se a parceira oficial de logística de Bryan Adams

A lenda de rock americana, Bryan Adams, estabeleceu uma parceria com os “ultimate roadies” para a sua tour mundial, “Shine A Light” em 2019.

Enquanto parceira oficial de logística, a DHL ficará encarregue de gerir o serviço de transporte do artista e da sua banda por mais de 20 países, ao longo de todo o ano.

A empresa líder em logística, comemora em 2019 o seu 50º aniversário, já que, tal como a célebre canção de Bryan Adams, também esta deu início à sua atividade em 1969, tornando a parceria num match perfeito.

Tanto a DHL como o artista, partilham de uma forte paixão no que respeita à sustentabilidade: Bryan Adams através dos seus projetos de proteção ambiental e da Bryan Adams Foundation e a  Deutsche Post DHL Group através da sua iniciativa ambiental  GoGreen e programa de proteção ambiental.

Em linha com a missão do grupo Deutsche Post DHL “Missão 2050: Zero emissões”, a empresa concordou em plantar uma árvore por cada bilhete vendido. Frank Appel, CEO do grupo Deutsche Post DHL, afirmou: “Enquanto empresa de logística internacional, temos todo o agrado em apoiar Bryan e a sua banda na “Shine A Light world tour”, assim como contribuir para entregar uma excelente experiência de concerto aos seus fãs por todo o Mundo. A DHL estará a refletir orgulhosamente sobre a nossa própria história, desde a fundação em 1969. 50 anos de DHL, 50 anos na vanguarda da inovação e paixão pelos nossos 520,000 especialistas em logística. Juntos, ambicionamos ligar as pessoas e melhorar as suas vidas.”

Aqui encontra os melhores conteúdos para o seu e-commerce