DHL PARCEL

DHL Parcel entrega emoções

Já pensou o quão importante é partilhar sentimentos? Foi baseada nesta premissa que a DHL Parcel saiu para as ruas e lançou, no dia 22 de janeiro, um vídeo para sensibilizar os portugueses da importância de #EntregarEmoções.

“Entregar Abraços e Sorrisos” foi o mote para a campanha e que teve um retorno incrível e na qual os números falam por si. Durante quatro horas, duas crianças entregaram 743 abraços, 225 gargalhadas e incontáveis sorrisos!

No dia 24 de janeiro transformámos 50 ServicePoints DHL Parcel em pontos de recolha de brinquedos que já não tinham quem com quem brincar e que precisavam de uma nova casa e novos sorrisos para partilhar.

Desde o primeiro dia que a adesão foi grande, tanto por parte do público em geral, como pelos próprios responsáveis dos ServicePoints, que comunicaram constante e persistentemente a ação, bem como todas as associações e instituições envolvidas na campanha, que ajudaram a divulgar através dos seus sítios da Internet e canais de redes sociais.

Os brinquedo foram doados a organizações que procuram ajudar crianças e jovens, bem como as suas famílias e que são parte ativa na integração dos mesmos na sociedade.

A Associação Sol – Associação de Apoio às Crianças Infetadas pelo Vírus da Sida e suas Famílias, promove o direito à igualdade e a luta contra a discriminação, sendo o acolhimento de crianças orfãs da SIDA, na Casa SOL, uma das áreas de atuação desta instituição.

A Santa Casa da Misericórdia de Sintra é uma instituição solidária que apoia famílias carenciadas na área de Sintra e que, a cada família que receber um cabaz de comida, entregará também brinquedos para dar a famílias carenciadas.

A Cruz Vermelha Portuguesa, instituição que atua a nível nacional através de centros de acolhimento temporário, centros de atividades de tempos livres, colónias de férias e lazer, creches e infantários, instituições pré-escolares e jardins de infância e outros serviços de apoio.

E a IPSS, Lar de Crianças Bom Samaritano, que acolhe, de momento, 35 crianças e jovens entre os 7 e os 20 anos.

Ontem, foi feita a recolha por todos os ServicePoints aderentes em Portugal, para seguirem para o armazém DHL Parcel, localizado em Alcochete e se juntarem aos brinquedos disponibilizados pela Mattel, parceira da ação que doou mais de 2000 brinquedos.

Na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro, será efetuada a triagem dos brinquedos recebidos nos ServicePoints que serão, posteriormente, entregues às respetivas instituições durante todo o mês de fevereiro.

Obrigado por #EntregarEmoções.

Aqui encontra os melhores conteúdos para o seu e-commerce