Marketing e Negócio

Alma de Pensador – O Primeiro vencedor do Prémio ServicePoint Brand Awards

Hoje inauguramos a nova rúbrica da página “O Valor da Entrega”, ServicePoint Brand Awards. Todos os meses, vamos premiar um ServicePoint da DHL pelo Serviço de Excelência que presta aos clientes e a forma exímia como expõe o material da empresa parceira.

Este mês, estivemos em Braga, na Livraria Papelaria Alma de Pensador. O estabelecimento encontra-se no coração histórico da cidade, na Av. Central, uma das zonas mais emblemáticas de Braga. Foi eleito pela visibilidade que dá à DHL no seu estabelecimento, tendo um local especifico com materiais DHL e por ter realizado, de forma proativa, iniciativas promocionais para comunicar a parceria. Entre outras, criou um vídeo sobre a DHL que passa diariamente na sua loja.

Durante a entrega da certificação, tivemos oportunidade de falar com os simpáticos membros do espaço Rita Ramos, Nadiya Nosova e Stanislav Nosov, que tiveram o prazer de responder a algumas questões colocadas.

A Alma de Pensador foi o primeiro ServicePoint premiado do concurso ServicePoint Brand Awards “Agradecemos por este título que sem dúvida é um momento de orgulho e sentimento de uma excelente auto-realização da nossa empresa.”

A Livraria Papelaria também admite que um fenómeno curioso toma lugar no seu estabelecimento “Por ser DHL uma empresa com um nome de confiança e de destaque, têm vindo à nossa loja os agentes de outras transportadoras a confiar as encomendas nos casos em que não as conseguem entregar diretamente ao cliente.” – Acreditam que este acontecimento deriva da confiança na marca DHL Parcel e a possibilidade de armazenamento das encomendas.

Por outro lado, o estabelecimento acredita que as grandes mais valias em ser um ServicePoint DHL, passam pela fidelização dos clientes e a criação de uma rede de contactos mais abrangente. “Em palavras simples o cliente sabe que “aqui” não vai falhar. É rápido, é eficaz e é atendido por profissionais.”.

Apesar da rotina dos dias, a Alma de Pensador explicou-nos que o Natal é sempre uma época em que o contágio do espírito festivo leva a um pico dos envios e da alegria dos visitantes. “Ou seja, o trabalho pode ser levado não somente como uma profissão, forma mecânica, mas sim fazê-lo com prazer e convivência no que respeita a relações sociais.”

Obrigado Alma de Pensador 😍

 

 

 

Aqui encontra os melhores conteúdos para o seu e-commerce